✶ Tive um imprevisto e preciso reagendar. O que faço?

Caso seja solicitado um reagendamento, o mesmo deve ser feito com 48h de antecedência. Sendo solicitado de última hora, será necessário um novo depósito de sinal, que deve ser feito em até 3 dias úteis.

No dia da sessão o atraso máximo tolerado é de 30min, caso ainda seja possível tatuar no mesmo dia, o valor do sinal não será abatido do valor total, mantendo então o valor “cheio” do trabalho.

O não comparecimento a sessão e sem qualquer forma de notificação sobre isso, resultará no não abatimento do sinal e será necessário um novo depósito para reagendar.

✶ Prefiro mandar e-mail diretamente, como faço?

Enviar os seguintes dados para chislu.tattoo@gmail.com

  • Nome, idade, telefone para contato e Instagram;
  • O que você gostaria de tatuar;
  • Quantos centímetros (caso você não tenha uma régua a disposição, tente ao menos uma estimativa pela reguaonline.com);
  • Local da tattoo (com fotos);
  • Fotos de referência (até 5 fotos, devem ser especificadas quanto aos elementos que merecem mais atenção nas referências, exemplo: “na foto 01 eu gostei de como foi feito o preenchimento nas folhas”.)

✶ Você tatua artes de outros artistas? Ou somente as suas?

Tatuo de outros artistas com a apresentação de uma autorização pelo mesmo – lembrando que todas as artes em outras mídias sofrem mudanças e ajustes para caberem na linguagem da tatuagem.

  • Não executo cópias de trabalho de outros tatuadores.
  • Não executo o mesmo trabalho em clientes diferentes.

✶ Você faz reformas e coberturas?

Depende dos casos, para coberturas – somente trabalhos abstratos e reformas, somente em PB. O ideal é consultar através do formulário aqui no site porque vou precisar de todas as informações e fotos para poder analisar.
Lembrando que não tatuo realismo.

✶ GUESTS & Fila de Espera

Meses antes de qualquer guest spot estarei abrindo FILAS DE ESPERA, para passar valores aproximados e estimar os clientes que se disponibilizariam em determinado período de tempo.

Assim que estiver com as datas, os clientes que entraram em contato e estão na fila de espera serão informados e terão prioridade, depois a agenda será informada publicamente no perfil do instagram @chislu através do feed e dos stories, aproveite para ativar a notificação do perfil!